Hunter Camp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Trama] Sobre os Espíritos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dragão
Admin
Dragão


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 28

[Trama] Sobre os Espíritos Empty
MensagemAssunto: [Trama] Sobre os Espíritos   [Trama] Sobre os Espíritos Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:43 am

Espíritos e suas Representações

RepresentaçãoEspírito
DragãoMorte
CervoVida
LobaAmizade
ÁguiaLiberdade
LeãoCoragem
TouroResistência
FênixForça de Vontade
GatoCuriosidade
CarpaPaciência
CorujaSabedoria
Dragão
Olá a todos, meu nome é Gabriel, podem me chamar de Silver, eu sou um dos criadores desse fórum, atualmente estou como ADM Master, porém não quero mandar nem desmandar em ninguém, acredito que uma equipe unida é bem melhor que um filho da puta e um bando de pau mandado, enfim, espero que gostem do fórum qualquer duvida falem comigo.
O dragão representa o Espírito da Morte, não, ele não é um cara mal, apenas trabalha em prol do equilíbrio, afinal de contas se a morte não existisse o mundo todo estaria do mesmo jeito que a china ou a Índia, todos recebem um certo bônus, quanto mais próximo da morte o inimigo estiver, mais forte o caçador fica.

Cervo
Vago
O cervo representa o Espírito da Vida, ao contrario do que vocês imaginam, isso não quer dizer que eles sejam pacíficos, pois ao lutar estão protegendo a sua própria vida, ao abater uma fera, estão continuando o ciclo da vida, todos recebem um certo bônus, quanto mais saudável o inimigo estiver, mais forte o caçador fica.

Loba
Ocupado
A loba representa o Espírito da Amizade, não só isso como o espírito de equipe sempre prontos para batalhar desde que tenha um motivo bom para isso, todos recebem um certo bônus, quanto maior o numero de pessoas no campo de batalha, mais forte o caçador fica.

Águia
Vago
A águia representa o Espírito da Liberdade, eles são provavelmente os únicos que não precisam de uma permissão para sair do acampamento e explorar os campos de caça, todos recebem um certo bônus, quanto maior o campo de batalha, mais forte o caçador fica.

Leão
Vago
O leão representa o Espírito da Coragem, eles são realmente perigosos pois muitos juntos da coragem se tornam orgulhosos demais para notar seus erros e suas falhas porém são sempre amigos leais, todos recebem um certo bônus, quanto maior o desafio, mais forte o caçador fica.

Touro
Vago
O touro representa o Espírito da Resistência, não apenas a resistência física, mas a mental e emocional, a maioria dos caçadores que seguem o Espírito do Touro são inabaláveis, dizem que um deles pode comparecer ao funeral de sua família inteira e não derrubar uma lagrima, todos recebem um certo bônus, quanto mais critica a situação é, mais forte o caçador fica.

Fênix
Ocupado
A fênix representa o Espírito da Força de Vontade, estes são os caçadores que tiram energia da simples necessidade de ter energia, são movidos pela sua determinação e pela vontade de realizar seus desejos, todos recebem um certo bônus, quanto mais feridos esta, mais forte o caçador fica.

Gato
Vago
O gato representa o Espírito da Curiosidade, simples, a vontade de aprender, de conhecer, descobrir, testar seus limites, provavelmente sem esse conceito ainda não teríamos descoberto o fogo, todos recebem um certo bônus, quanto mais nova ou interessante a situação está, mais forte o caçador fica.

Carpa
Vago
A carpa representa o Espírito da Paciência, não são folgados que passam o dia todo na praia, são muitas vezes pessoas perfeccionistas, que tem a capacidade de parar tudo para entender o que está acontecendo, todos recebem um certo bônus, quanto menos movimento fizer e mais observar, mais forte o caçador fica.

Coruja
Vago
A coruja representa o Espírito da Sabedoria, a estrategia é a maior arma desse tipo de caçador, se ele estiver com um grupo bem organizado pode tomar a liderança com facilidade assegurando uma vantagem, todos recebem um certo bônus, quanto maior a diversidade dos seus aliados, mais forte o caçador fica.

Ir para o topo Ir para baixo
https://huntercamprpg.directorioforuns.com
 
[Trama] Sobre os Espíritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter Camp RPG :: Inicio :: Leia-
Ir para: